Sobre Nós

Gabriel Petry
Porto-alegrense, gremista, estudante do ensino médio e apaixonado por rock clássico.
Quem quiser me conhecer tá aqui meu facebook, aqui meu twitter e para críticas e sugestões aqui meu e-mail. Só aviso que ao contrário da maioria das pessoas eu sou bem mais chato na internet do que pessoalmente.
É isso, obrigado a todos que lêem o blog e se puderem divulguem para os amigos, afinal não podemos deixar a boa música morrer ;)


Guilherme Nikolof
 Eu nasci  em Abril de 1995 na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul,estudante de Ensino Médio,fanático pelo meu time de coração o Grêmio e é claro que adoro tanto o rock quanto qualquer um que se dá o trabalho de ler o nosso blog.
  Aqui está o meu facebook http://www.facebook.com/#%21/guilherme.n.leite e o meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2311745371505431001 meu e-mail pra contato é guinikolofff@hotmail.com.
  Se puderem ajudem a divulgar o blog ,valeu.

Bruno Grazziotin:
  Nasci em julho de 1995 em Porto Alegre,gremista,estudante do ensino médio,apreciador de rock tanto quanto os que lêem o nosso blog.Para sugestões e/ou críticas meu facebook esta em construção.
Obrigado por lerem o blog e sempre que possivel divulgeum o blog para amigos e todos que conhecem para que nunca deixemos o rock morrer.
Isso é tudo,pessoal.


Yasmin Stivelman:
  Eu nasci em março de 1995 em Porto Alegre, não gosto de futebol, gosto muito de rock obviamente, sou a única menina que posta nesse blog. Aqui ta o meu e meu orkut http://www.orkut.com.br/Main#Home e facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100000580537645 caso alguém se interesse . Vou tentar trazer um pouco de rock feminino pra esse blog. Espero que gostem das minhas postagens. Bye

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...