sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Tom DeLonge

   Thomas Matthew DeLonge, Jr, mais conhecido como Tom DeLonge, nasceu em Poway no dia 13 de Dezembro de 1975,é atualmente um músico compositor/cantor/guitarrista da banda punk Blink-182 como também da banda de rock alternativo Angels & Airwaves.
  Tom foi criado na Califórnia pelos seus pais.Tom foi expulso do colégio de Poway após ser pego bebendo em um jogo de basket da escola. Ele então foi para o colégio Rancho Bernardino High School.O sonho de Tom quando jovem era ser um piloto de caça mas este sonho acabou quando ele retornou para o colégio de Poway no segundo grau e os seus amigos o elegeram rei do baile da escola levando Tom a descobrir como seria encarar um publico em cima de um palco.

   Quando DeLonge estudava ainda no Rancho Bernardino este conheceu Mark Hoppus através da irmã de Mark que era uma conhecida de Tom.Em 1992, eles conheceram Scott Raynor em um festival de bandas de seu colégio e decidiram formar uma banda juntos que se tornaria o Blink 182, originalmente só BLINK, mas a banda teve de mudar por motivos legais devido a uma banda irlandesa já nomeada igualmente.
  Em 1998 Mark e Tom substituem Raynor por  Travis pelo fato de Raynor quase nunca estar sóbrio.Travis foi apresentado a Tom e Mark durante uma turne pelos Estados Unidos quando a banda precisava de um baterista e o único que sabia todas as músicas da banda era Travis Barker.
  Em 2005 com 5 álbuns na história do Blink a banda anuncia o hiato e põem o fim a toda história dos três membros da banda-bem,pelo menos é o que parecia-.Em 2009 a banda anunciou que havia se reconciliado logo após de um acidente que Travis Barker sofrera quase o levando a morte.
  DeLonge vive com sua esposa Jennifer Jenkins, filha Ava Elisabeth, filho Jonas Roket , pastor alemão Grey e o Labrador Chloe, Phoenix, Forks.
  Politicamente ativo durante as eleições de 2004 e 2008. Em 2004 ele apoiou o candidato democrata  John Kerry. Em 2008 ele apoiou o candidato democrata Barack Obama e o chamou de "O John Kennedy desta geração". Ele também chamou a John McCain de "Um republicano de 71 anos defensor de armas".
  Durante uma entrevista com a imprensa em 2008 Tom afirmou acreditar em alienigenas e  afirma já ter visto estes diversas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...