quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Green Day vs Blink 182

Sim essa é a primeira vez que Rocknrollbrasiln compara duas bandas e essa é uma novidade que deve ter continuidade com outras bandas conforme o tempo.Os critérios usados para classificar a melhor banda são:
  • Popularidade
  • Qualidade dos álbuns
  • Letras
  • Critica
  • Estilo
  • História
Green Day vs. Blink 182










Popularidade:
  Tanto o Blink 182 e o Green Day sofrem com diversas criticas, porém as duas continuam entre as melhores do mundo sendo consideradas duas bandas punk,o Green Day é mais conhecido mundialmente pelo seu jeito de ser e suas musicas ,além de ser uma banda mais antiga toca em estádios maiores possuindo maior quantidade de fãs.
Green Day 1 x 0 Blink182

 Qualidade dos Álbuns:
 As duas bandas apresentam otimos álbuns com musicas que pararam entre as melhores do mundo,porém o Green Day por ser mais antigo apresenta um pouco mais do que o dobro de álbuns do Blink implicando o American Idiot como o terceiro maior da história o Green Day continua na frente.
Green Day 2 x 0 Blink 182

  Letras:  
 O Green Day apresenta uma variação das letras ao longo do tempo,sendo mais sobre a vida rebelde atualmente e antigamente sobre o porque da rebeldade enquanto o Blink com uma versão do seu estilo skatista procura também ser rebelde portanto as duas bandas merecem destaque pelas letras.
Green Day 3 x 1 Blink 182

 Critica:
 A critica sobre as duas bandas sempre existiu ainda mais pelo seus estilos de rebelde porém o Green Day sempre teve uma critica maior sendo muitas vezes chamados de "emo" o que não deixa de existir para o blink também criticado a cada albúm, mas o Blink realmente sofreu muito menos com a critica por se adaptar ao estilo dos jovens enquanto o Green Day procura ficar no seu próprio estilo.
Green Day 3x2 Blink 182

  Estilo:
 Sem duvida alguma o que vale nessa comparação é o estilo próprio da banda o que eu voto no Green Day pois apesar de alguns dizerem que se adaptarão conforme ao tempo com a sociedade o Green Day sempre procurou chamar atenção com cabelos arrepiados, o preto como prioridade e o jeito rebelde enquanto  oBlink acaba tendo um estilo skatista comum na atualidade.
Green Day 4 x 2 Blink182

 História:

 As histórias das duas bandas sempre acompanham a critica e a popularidade porém oGreen Day é uma banda mais antiga tendo mais tempo para aumentar a sua história o que vale ao Blink a sua história atual gravando vários álbuns em pouco tempo e se tornando sucesso da atualidade,mesmo assim o Green Day acaba na frente de novo.
Green Day 5 x 2 Blink 182

O Green Day venceu o Blink porém eu aconselho a ouvirem as duas bandas punk valem realmente muito a pena.

4 comentários:

  1. Muito interessante essa comparação, assim como foi dito e por tudo que fizeram e contribuiram para à música, acho merecida a supremacia do Green Day sobre o Blink.

    ResponderExcluir
  2. E por ultimo faço uma sugestão: gostaria de ver uma comparação entre o “Iron Maiden” e o “Metallica”, possuo uma opinião formada, mas acredito ser um ótimo tema de debate.

    ResponderExcluir
  3. bom mesmo Green Day ganhando na votação prefiro Blink 182 pq é minha banda favorita mesmo assim é um aótima comparação *-*

    ResponderExcluir
  4. Cara Green day e e espetacular mas a voz do Tom DeLonge da uma nostalgia enorme!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...